+ Amantes do Vôlei Últimas Notícias Esporte

Resumão dos Playoffs: Osasco avança, Sesi empata, Praia passa Sufoco e Minas a um passo da Semi

Foto : Reprodução

Na segunda partida entre Sesi e Flamengo, aconteceu o que todos esperavam já na primeira rodada: o time Bauruense jogou muita bola, concentrado não deu chances para o clube carioca. A oposta Polina foi a maior pontuadora do jogo e levou o troféu viva vôlei pra casa.

A série segue indefinida e terá uma terceira partida, ambos os times seguem com chances reais de classificação e quem oscilar menos leva.

Já o Praia enfrentou o São Paulo e como todos já previam: as chiquititas venderam caro a derrota e, arrisco a dizer que se tivessem um pouco mais de calma poderiam ter vencido. A segunda partida será em Uberlândia e não dá para cravar se o Praia terá vida fácil, ninguém se surpreenderia caso as comandadas por Zé Roberto vencesse.

Já o Osasco apesar de já estar nas semis penou muito para vencer o Curitiba que lutou muito e caíram de pé, a central Lays, levantadora Bruninha, a oposta Ivna e as ponteiras Milena e Pietra jogaram muito e merecem todo reconhecimento possível. Já o time de Osasco jogou no limite e soou para vencer no primeiro encontro sendo salvo pela atuação de Tandara e Bia, já no segundo precisou lançar Paracatu para mudar os rumos da partida.

O minas venceu o Brasília sem susto e está uma vitória das semi, falar bem do time do mineiro é chover no molhado. A equipe de Brasília apesar de todas as dificuldades jogou muito bem e sairá da Superliga satisfeito e tendo certeza o dever foi cumprido.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: