+ Últimas Notícias Big Brother Brasil Bomba Emissoras Famosos Globo Globoplay Influenciadores Internet Programas Reality Streaming TV TV Aberta TV Paga

BBB21: Arthur é acusado de ser machista e escroto: ‘Não quero ninguém chorando quando eu sair’

Vamos subir a hashtag '#ForaArthur' também?
Arthur Picoli e Pocah – Foto: reprodução/Globoplay

O comportamento do participante do Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli, está causando um alvoroço nas redes sociais. Isso pelo motivo do participante estar pegando pesado nos últimos dias. Após terminar com Carla Diaz, Arthur mudou completamente.

O brother, participante do BBB21, vem ignorando a atriz Carla Diaz, com quem ele mantinha um relacionamento dentro do confinamento. Carla chegou até a se declarar para Arthur. Depois do término, Arthur se mostrou tóxico.

Além de ignorar Carla, Arthur Picoli reclama da aproximação de Carla Diaz com seu maior rival, o cantor e ator Fiuk. Arthur reclamou da aproximação dos dois e reconhece que vem sendo tóxico. Ele mesmo pediu para que as pessoas subissem hashtags o chamando de escroto e machista.

“Sacanagem o que a galera dessa casa tá fazendo comigo. Mas tá bom, tá suave. Só não quero ninguém chorando e dando abracinho quando eu sair. Eu tô de saco cheio. Podem subir hashtag: Arthur machista, Arthur macho escroto”, disse Arthur em conversa com a cantora Pocah.

Arthur também vem ignorando Juliette Freire e outras mulheres da casa, o que é normal, como ele sempre fez. Mas nos últimos dias, após o término com Carla, a ignorância de Arthur Picoli aumentou com as mulheres.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

1 comentário

  1. Quem já viveu uma relação igual da Carla e Arthur sabe bem como é difícil# mais empatia

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar