+ Últimas Notícias Big Brother Brasil Bomba Emissoras Famosos Globo Globoplay Influenciadores Internet Programas Reality TV

BBB21: Tóxico e abusivo, Arthur agride Carla Diaz, tenta forçar beijo e merece expulsão

Será que Arthur será expulso?
Foto: reprodução/Globoplay/TV Globo

A festa de ontem, 20 de março, rendeu muito dentro da casa mais vigiada do Brasil, o BBB21, isso pelo motivo de que Arthur Picoli e Carla Diaz tiveram um desentendimento e Arthur acabou de certa forma, agredindo a atriz. Ele ainda tentou forçar um beijo em Carla e a internet está pedindo a expulsão do brother.

Tudo começou na madrugada, quando os dois foram conversar e Arthur acabou tentando forçar um beijo em Carla Diaz que recusou. Não contente, ele tentou mais uma vez. Depois, de certa forma, Arthur agrediu Carla, os dois estavam sentados e Arthur pegou no braço de Carla com força e puxou, pode ter machucado.

Na internet, os telespectadores que assistem o Big Brother Brasil 21 estão pedindo a expulsão de Arthur Picoli. Muitos consideram o relacionamento de Arthur com Carla Diaz abusivo. No Twitter, quatro hashtags ficaram entre os assuntos mais comentados, todas elas pedindo a expulsão do participante.

A Rede Globo deve se pronunciar sobre o ocorrido na edição deste domingo, 21 de março, ao vivo. No horário, saberemos se o participante Arthur Picoli será expulso do Big Brother Brasil, assim como Ana Paula Renault foi expulsa por uma agressão leve. Ninguém se pronunciou sobre o ocorrido ainda, nem o diretor do reality show global, Boninho.

Confira as cenas

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: