+ Amantes do Vôlei Últimas Notícias Bomba Esporte Famosos Influenciadores Internet

Resumão do Mercado do Vôlei 2021/2022

Quem fica com Tandara ?
Foto: reprodução/Internet

A oposta Tandara, depois de ser cogitada e até mesmo confirmada no Sesi pela equipe da rádio Jovem Pan News, teve uma reviravolta: o que tem circulado nos bastidores que ela fica em Osasco. Vale ressaltar que circula uma suposta imagem de um comentário do marido da jogadora confirmando a permanecia da atleta no clube dirigido por Luizomar de Moura.

A novela Tandara só acaba quando ela realmente for anunciada oficialmente.

Como adiantamos anteriormente a oposta/ponteira Tifanny não ficaria em Bauru e parece que ela desperta interesse do arquirrival do time Bauruense e junto com ela a central Adenízia pode trocar Bauru por Osasco.

A ponteira Milena está de malas prontas para o Sesc Flamengo e ela chega para substituir Ana Cristina que está passagem marcada para a França.

A levantadora Fabíola pode estar retornando à São Paulo e tudo indica que voltará a jogar por Osasco. A campeã mundial de clubes ainda repensa sobre a carreira, visto que a saúde hoje é prioridade, tendo em vista que na última temporada ela sofreu muito com lesões o que de fato atrapalhou muito seu rendimento. A experiente jogadora por inúmeras vezes jogou no sacrifício e lutou muito com dores e problemas pessoais.

A central Nandyala que defendeu o Pinheiros está de saída e vai jogar pelo Sesc na próxima temporada ela chega para compor o elenco. E outra novidade no clube carioca é a chegada da levantadora Giovanna que estava no Fluminense.

A ponteira Michelle, que fez uma excelente reta final de Superliga desperta interesse de Osasco.

O Minas renovou com boa parte do elenco: Pri Daroit, Thaísa, Macris, Léia e Cuttino ficam no Campeão Nacional. A capitã Carol Gattaz já foi procurada para renovar e a tendência que renove. Já a ponteira Megan tem sido muito assediada por times italianos resta esperar qual será a prioridade da atleta.

A levantadora Argentina Yael, está deixando o Pinheiros com destino certo, a jogadora irá jogar na Espanha.

E por fim, Camila Brait apesar de ser sondada e nem ter analisado propostas de outros clubes fica em Osasco por mais uma temporada.

Lucas Henrique Lima, Holofote TV

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

1 comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar