+ Amantes do Vôlei Atletas Últimas Notícias Bomba Esporte Exclusivo Famosos Influenciadores Internet

Resumão do Mercado do Vôlei 2021/2022 – #3

Kenia e Fabíola: essa será a dupla de levantadoras de Osasco
Foto : Reprodução

As especulações não param e tudo tem deixado os amantes do vôlei muito nervosos. Segundo informações divulgadas por outros portais, a ponteira Tainara que defendeu Osasco está indo para o Praia Clube e assume a vaga de Fernanda Garay que dará uma pausa na sua carreira para engravidar pós Tóquio.

A jovem Kisy de muito talento por sinal pode trocar o Barueri pelo Minas, o clube mineiro pretende investir na jogadora e oferece até um contrato longo para os parâmetros do vôlei brasileiro.

O Fluminense tem interesse de repatriar a oposta Bruna que jogou a última temporada na Coreia. Lá, ela teve a oportunidade de jogar ao lado da estrela coreana Kim. Lembrando que o Fluzão já fechou com várias jogadoras e já trouxemos em postagens anteriores.

O Pinheiros está se movimentando e chegou ao clube um pacotão de reforços: a central/oposta Larissa que defendeu o rebaixado São José, junto com ela, a ponteira Tália. As levantadoras Carol Leite e Rose também integram o time.

Após perder algumas peças o Praia garantiu a permanência de Claudinha e Lyara, as levantadoras comandarão a equipe mais uma vez.

Uma das revelações da Superliga Karina que foi sondada pelo Sesc decidiu renovar com o Barueri de Zé Roberto.

AGORA A BOMBA: Fabíola jogará mais um vez em Osasco. A levantadora que teve passagens vitoriosas pelo clube, segundo consta está apalavrada com o time paulista, lembrando que o último título de expressão nacional que Osasco teve foi com a campeã mundial em seu elenco.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar