+ Últimas Notícias Bomba Famosos Influenciadores Internet

TOP 2 do Miss Universo, Júlia Gama, pede respeito à vencedora

Durante todo o confinamento, a gaúcha apresentou um carisma inigualável, looks maravilhosos e penteados de dar inveja.
Foto: reprodução/Internet

No final de semana passado, mais uma edição do maior concurso de beleza do mundo, o Miss Universo, onde a brasileira Júlia Gama saiu com o honroso segundo lugar da edição 2020. Durante todo o confinamento, a gaúcha apresentou um carisma inigualável, looks maravilhosos e penteados de dar inveja.

A preparação da brasileira deixava claro que ela não ia apenas para passear, mas sim para chegar entre as primeiras colocadas. Durante a competição final, Júlia fez um desfile de biquíni belíssimo, sendo considerado o corpo mais bonito da edição de 2020, de acordo com os fotógrafos do concurso. A passarela latina e bem marcada de Júlia chamava atenção.

A cada etapa do concurso, a representante brasileira se destacava e ficava mais forte, sendo muito citada no Twitter com mais de 200.000 mil comentários. Ao ser classificada ao TOP 10, Júlia entrou na passarela deslumbrante, o vestido de gala era o mais bonito e com uma história linda em sua construção. Júlia acabou alcançando o TOP 5 e na etapa de perguntas e discurso, foi disparadamente a melhor, o que pairou dúvida sobre a sua NÃO coroação.

Após a final, simpática como sempre e se sentindo totalmente vitoriosa, a nossa maravilhosa Miss Brasil Universo, pediu respeito à mexicana e atual campeã do concurso, Andrea Meza.

Após título de Miss Universo, internautas apontam que Andrea Meza pode ter sido casada no passado, o que inflige uma das regras do regulamento do concurso. Até o exato momento, a direção do concurso não se pronunciou.

Toda a equipe do Holofote TV parabeniza a trajetória de Júlia Gama e que sem dúvida nenhuma, ela é a verdadeira Miss Universo.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar