+ Últimas Notícias Bomba Famosos Influenciadores Internet

Erlan Bastos é acusado de espalhar fake news e pode ser processado por viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas

Fake News ou verdade? Thales Bretas diz que Erlan Bastos espalhou fake news
Foto: reprodução/Internet/Record TV

O Twitter está pegando fogo desde que o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, compartilhou nos stories do seu perfil no Instagram, que o jornalista do portal Em OFF, Erlan Bastos, estaria espalhando fake news, ao dizer que ele estaria conhecendo “um novo amor”.

Thales Bretas acusou Erlan Bastos de espalhar fake news e “inventar aspas”, após uma nota divulgada no portal Em OFF, onde Erlan afirma que Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo estaria conhecendo um amigo de uma forma mais íntima.

Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida!!! Estou pedindo ajuda pra tomar todas as providências cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime!!! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacina…”, escreveu Thales Bretas.

Até o momento, Erlan Bastos não se pronunciou através das suas redes sociais sobre o seu envolvimento.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: