+ Últimas Notícias Bomba Famosos Influenciadores Internet

Após nascimento de filho de Whindersson, Luísa Sonza é atacada: ‘Tudo culpa dela e se faz de sonsa’

"Vão cobrar posicionamento da Luísa agora", diz internauta
Foto: reprodução/Internet

A internet entrou em delírio após o nascimento prematuro do filho do comediante Whindersson Nunes com Maria Lina e até a cantora Luísa Sonza foi parar no meio da treta após ser atacada por internautas. Alguns julgam que Maria Lina só deu à luz ao filho prematuramente, após todo o novo rebuliço que rolou entre Luísa e Whindersson há alguns dias.

O filho do casal Maria Lina e Whindersson Nunes nasceu de 22 semanas e dois dias e muitos internautas acusam Luísa Sonza de ser o pivô do nascimento prematuro de João Miguel, filho de Whindersson Nunes. Os internautas dizem que Maria Lina só deu à luz, após toda a história do término entre a cantora e o comediante voltar à tona recentemente.

“O que mais me deixa puto nessa parada do whindersson é a galera reclamar dos ataques que a Luisa sonza sofria e fazer o mesmo com o whindersson e a esposa “Ai mas os ataques não tinham o mesmo peso” Tem nada po vai falar isso pra mulher do whindersson com o bb prematuro”, comentou um internauta.

“Tudo culpa dela e ainda se faz de sonsa, ela faz de tudo para chamar a atenção mesmo”, disse outro internauta no Twitter.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: