+ Últimas Notícias Bomba Famosos Influenciadores Internet

Filho de Whindersson Nunes pode ter nascido prematuro: ‘Pior dia da minha vida’

Muitas pessoas começaram a mandar mensagens positivas para o comediante, que não se pronunciou sobre até o fechamento desta matéria.
Foto: reprodução/Internet

Um perfil no Instagram chamado Galo Intruso, publicou um post em que afirmava que o filho de Whindersson Nunes com Maria Lina, que estava grávida de 5 meses, teria nascido prematuro. Whindersson se pronunciou em conversa com o perfil oficial do Galo Intruso e acabou desabafando: “Deixe a gente em paz. Você espalhou. Não tô acreditando que você teve coragem. Hoje é o pior dia da minha vida”.

Logo, a notícia se espalhou pelos quatro cantos da internet e muitos internautas começaram a se pronunciar sobre o caso, pedindo orações para Whindersson e sua família. O perfil que divulgou a informação, logo tratou de se retratar sobre o que havia dito, informando que nada havia sido confirmado pela assessoria ou pelo próprio Whindersson.

Hoje, 30 de março, o nome de Whindersson Nunes ficou entre os Assuntos do Momento na rede social do passarinho (Twitter). Muitas pessoas começaram a mandar mensagens positivas para o comediante, que não se pronunciou sobre até o fechamento desta matéria.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: