+ Últimas Notícias Bomba Famosos Influenciadores Internet

Leo Picon humilha seguidor: ‘Mico é a sua existência… Aqui é homem’

Nem merece uma matéria não é mesmo? Mas vamos fazer mesmo assim.
Leo Picon. Foto: reprodução/Internet

Que ele vive envolvido em polêmicas, isso todo mundo sabe, mas o que ninguém sabe, é que Leo Picon não é muito respectivo aos fãs, segundo alguns internautas, a “subcelebridade” humilha e maltrata frequentemente seus seguidores que pedem para tirar foto com ele, mas isso não é o eixo da matéria.

Após postar uma foto no Instagram, Leo Picon pediu a opinião de alguns usuários para saber se ele “comeria mais garotas” estando tatuado e não gostou da resposta de um fã que disse que ele estaria pagando mico. O influenciador, acabou maltratando o seguidor dizendo que mico era a existência do seguidor e que ali era “homem, não era qualquer moleque não”.

“Ai truta, cê acha que tá falando com quem ô seu c*zão? Você acha que aqui é o que? É influenciador de Internet? Você tá falando com um homem não é qualquer moleque não! Mico é sua existência, sua insignificância. É bom você me pedir desculpas, quero ver você escrever desculpas nessa porra, tá achando que você tá falando com quem? Tá doidão?”, disse o “homem” através do direct.

No Twitter, os internautas acabaram apedrejando Leo, dizendo que ele nunca teve postura de homem e vem pedir respeito. Outros disseram que essa atitude é apenas atitude de moleque. O influenciador não se pronunciou até o momento sobre o caso.

Confira o áudio

Nos siga no Instagram : @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTVofc – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar