+ Últimas Notícias Bomba Curiosidades Exclusivo Famosos Influenciadores Internet Programas TV

Famosos que parecem bonzinhos, mas são um porre – ‘Tatá Werneck, Didi e Anitta – #Parte 2

A lista vai aumentando cada vez mais!
Foto: Montagem/HolofoteTV

Estamos aqui na segunda edição de “Famosos que parecem bonzinhos, mas são um porre” e você confere os famosos que não são muito bonzinhos quando a câmera é desligada. Vocês estão preparados para saberem a verdade sobre seus ídolos?

Didi: “Doutor Renato”

Todos sabem que o eterno Didi, Renato Aragão, não gosta de ser chamado pelo nome de carreira, não é mesmo? Segundo os internautas, Renato Aragão gosta de ser chamado apenas de “Doutor Renato”.

Outro relato do Didi: “Minha avó morava perto desse Didi aí, e ela disse que ele é um grande nojento”, disse a internauta.

Outro relato: “Eu tava na bienal, passando pelos stands pra dar uma olhada nos livros. Qnd fui em um e reparei q tinha um segurança me olhando muito, aí ele chegou perto de mim e perguntou se eu não queria conhecer o Didi, aí eu sem entender, olhei em volta e tinha uma fila enoooorme, uma porta de vidro do lado de onde eu tava e o Didi dando autógrafo lá dentro. O segurança me passou na frente de todo mundo e lá fui eu toda tímida. Ele só olhou pra mim com cara de nojo e cochichou no ouvido do segurança. O segurança vira pra mim e pergunta qual era o meu nome. Eu falei, ele escreveu, entregou o autógrafo na mão do segurança e o segurança me entregou. Eu saí encarando ele muito brava e ele ainda com aquela cara de nojo até eu sair KKKKK detesto o dr. Renato”, disse a internauta.

Tatá Werneck

Que a Tatá é um pouco chata, todos nós já sabemos, mas amamos ela mesmo assim, abaixo, você confere alguns relatos sobre a Lady da Noite.

“Uma amiga foi no Lady Night uma vez e disse que achou a Tata Werneck meio antipática com o povo”, relatou uma internauta.

Outra internauta também deu relato sobre a esposa de Rafa Vitti: “Fiz figuração na Globo umas 2x e todo mundo falando mal da Tata Werneck, que ela era um nojo, que se não gostava de um figurante pedia pro diretor tirar da cena”.

Anitta

Relatos sobre a MC Larissa também chegaram para nós: “Conheci a Anitta e ela foi um cu. Não podia falar com ela. Ela tava fedendo vodka e meio que cagando pra tudo. Fiquei meio decepcionada pq jurava que ela ia ser mais gente boa”.

Outro relato também foi publicado: “O pai do meu amigo é um cantor famoso com muitos anos de carreira, foi cantar no Faustão no Ding Dong.. no dia a Anitta também foi, eles se encontraram nos bastidores e meu amigo falou que ela não fala com ninguém, nem com os outros artistas...”

“Anitta já veio aqui na minha cidade cantar no rodeio e não teve uma alma da organização que não disse q ela eh completamente estupida”, relatou outra internauta.

Nos siga no Instagram : @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTVofc – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: