+ Últimas Notícias Big Brother Brasil Bomba Emissoras Famosos Globo Influenciadores Internet Programas Reality Record TV TV TV Aberta TV Paga

BOMBA! Produtores do BBB pediam fotos íntimas em troca de vaga no reality show: ‘Jogou meu sonho no lixo’

A denúncia foi divulgada no Balanço Geral Manhã
Foto: reprodução

Dois produtores do Big Brother Brasil, da Rede Globo, foram acusados de assédio sexual, pela universitária Aline Vargas, de Belo Horizonte (MG). Segundo Aline, os produtores fizeram um pedido para que ela mandasse fotos nuas para que conseguisse passar no processo seletivo para o BBB22. A universitária registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso.

A denúncia foi divulgada no Balanço Geral Manhã, apresentado pelo recordista Geraldo Luís. Aline foi procurada pelos produtores que diziam conseguir uma vaga para ela entrar no BBB22, mas só fariam isso se Aline topasse propostas sexuais, para avançar na seletiva.

Não [desconfiei], o BBB também tem os famosos olheiros, então achei que ele estava fazendo esse papel”, disse a universitária.

Aline ainda relata que um dos produtores seria bem famoso e já teria aparecido em fotos ao lado de alguns ex-BBBs, que ele ajudou a colocar dentro do reality show global.

Segundo Aline, um dos produtores até disse que sentia vontade de “beijá-la” e que tentariam colocá-la na edição do ano que vem.

“Você tem poucas chances. Você é casada, não é um perfil que agrada, porém, tudo é possível, boa sorte”, disse o produtor, finalizando a mensagem, após descobrir que Aline estava com o marido ao lado.

Aline relata que começou a chorar e ficou em estado de pânico. “Ele arrancou meu sonho e jogou no lixo”.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e até o momento a TV Globo não se pronunciou sobre as acusações contra seus produtores.

Nos siga no Instagram : @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: