+ Últimas Notícias Big Brother Brasil Bomba Famosos Influenciadores Internet Programas Reality TV

Caso DJ Ivis: Tudo que rolou sobre o caso do DJ Ivis nas últimas 24 horas

Muitos famosos se pronunciaram sobre o caso

Muitos famosos se posicionaram sobre o caso do DJ Ivis, que teve diversos vídeos vazadas, onde o DJ agredia a esposa e o seu bebê. As imagens foram divulgadas no último domingo, 11 de julho, e foram gravadas por câmeras de segurança dos cômodos da casa.

A cantora e ex-BBB21 Pocah se posicionou: “DJ IVIS VOCÊ NÃO É VÍTIMA VOCÊ É UM COVARDE! não adianta ficar tentando justificar a agressão a sua mulher. Está gravado!”, outros famosos também se posicionaram.

A ex-BBB 21 Juliette Freire também se posicionou através do Twitter: “Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do Dj Ivis. Violência contra mulher é crime”.

Outros famosos cometeram gafes, como o cantor Zé Felipe, que publicou imagens divulgando a música, assim que a polêmica estourou. A esposa Virgínia disse que foi um erro da assessoria de imprensa. Logo a postagem foi apagada, mas hoje, 12 de julho, Zé Felipe postou a música e logo privou, após repercusão negativa.

Caso DJ Ivis (Caso Ivis)

Ivis foi exposto durante o dia de ontem, 11 de julho, onde apareceu agredindo a esposa e o filho, na presença até de outras pessoas. Em alguns dos vídeos, Ivis aparecia empurrando a esposa, dando socos e agredindo até o bebê de colo do casal.

Ele ainda tentou se defender dizendo ser “vítima”, mas pareceu um pouco estranho ao comentar sobre o vídeo, como se fosse um culpado.

Nos siga no Instagram: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar