+ Últimas Notícias Bomba Emissoras Famosos Internet Record TV TV Aberta

Office Boy de Edir Macedo, Mourão viaja até a Angola para pedir perdão em nome da Igreja Universal

O que mais podemos esperar da Igreja do Bispo?

O general Hamilton Mourão viajou para a Angola para tentar baixar a tensão entre o governo local e a Igreja Universal do Reino de Deus, do Bispo Edir Macedo. Mourão praticamente foi, pois o dono da Record TV acabou pedindo para o vice-presidente do Brasil.

“Essa questão com a Igreja Universal aqui afeta o governo e a sociedade brasileira pela penetração que essa igreja tem e pela participação política que ela possui, com o Partido Republicano. Ela não está só no plano espiritual, está também no plano político. Ela tem uma rede de televisão, que é a Rede Record, que funcionava aqui e agora está sem funcionar”, disse à Agência Lusa.

“Nós temos de buscar uma pacificação, apesar de ser uma questão privada, o governo brasileiro gostaria que se chegasse a um consenso entre essas duas partes e que o Estado angolano recebesse a delegação parlamentar brasileira, que quer vir aqui, para tentar chegar a um acordo que arrefeça as diferenças que ocorreram”.

A Justiça da Angola já confiscou da Universal, sete templos, sob acusação de fraude fiscal e exportação ilícita de capitais.

Vale lembrar que quase 300 Bispos brasileiros já se afastaram da Igreja Universal do Reino de Deus, onde alegaram castração, racismo e sonegação. Em abril deste ano, sete pastores foram expulsos do país.

Nos siga no Instagram: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: