+ Amantes do Vôlei Atletas Últimas Notícias Esporte Internet Programas TV

Resumo da segunda rodada do Vôlei Feminino Olímpico; EUA vence e convence

Noite de Thompson!

No confronto direto entre americanas e chinesas; as atuais campeãs da VNL levaram a melhor e venceram por 3 sets a 0, com uma certa facilidade. Nestas primeiras rodadas, parece que estamos novamente vivendo a Rio 2016, onde o Voleibol das chinesas ainda era sofrível.

A expectativa para o confronto era grande, visto que, as americanas foram superadas de forma bastante vexatória na VNL pelas comandadas de Lang Ping, mas dessa vez, as chicleteiras, assim chamadas carinhosamente pelos torcedores brasileiros, não deram chance.

Em uma noite iluminada de Jordan Thompson, as norte-americanas deram um passo significativo a classificação e também ao favoritismo ao ouro olímpico de Tóquio.

Olho nelas!

As asiáticas, apesar do início novamente ruim, não podem ser esquecidas. As equipes que pretendem estar na final olímpica SEMPRE devem olhar para a China e ter receio, jamais poderá subestimar um time comandado pela lenda Lang Ping.

BRASIL

As brasileiras tiveram bastante dificuldade em vencer as dominicanas por 3 sets a 2, Marcos Kwiek, técnico das caribenhas surpreendeu na escalação e o time foi completamente diferente do que iniciou na primeira rodada contra a Sérvia.

A ponteira Martínez, junto com a sua irmã Jineiry Martínez, foram destaques na partida. Já do lado brasileiro, Fernanda Garay e Carol Gattaz foram as bolas de segurança da levantadora Macris. Pondera-se que a oposta brasileira Tandara têm jogado abaixo do que se espera. O técnico Zé Roberto Guimarães está tendo muita paciência com a jogadora. Rosa Maria que têm entrado nas inversões vem fazendo boas apresentações, seria a opção mais coerente.

Agora é esperar para ver e torcer para que a seleção evolua nas próximas partidas.

Itália

No confronto direto por classificação, as italianas venceram as turcas por 3 sets a 1, com destaque para Egonu.

Sérvia

As campeãs europeias venceram as donas da casa por 3 sets a 0 e mais uma vez Tijana Boskovic foi destaque e maior pontuadora.

Coréia do Sul

As comandadas por Stefano Lavarini venceram as quenianas por 3 sets a 0 com parciais apertadas. Confesso que torci para que as comandadas por Luizomar de Moura vencessem seu primeiro set na competição.

Mas não foi dessa vez, o que fica evidente é a evolução técnica da equipe do Quênia, sem dúvida, o brasileiro está fazendo um grande trabalho.

Por: Amantes do Vôlei

Nos siga no Instagram: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

1 comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar