+ Amantes do Vôlei Atletas Últimas Notícias Bomba Esporte Famosos Influenciadores Internet Programas TV

Lado A e lado B do líbero Thales Hoss

Thales vem dividindo opiniões, qual a sua?

O líbero da seleção brasileira, Thales Hoss, desde o início dos Jogos Olímpicos de Tóquio, vem sofrendo inúmeras críticas em relação ao seu rendimento. Os amantes e conhecedores de Vôlei, acostumados com as excelentes atuações de Serginho, Fabi e Brait vem estranhando as performances discretas de Thales.

O jogador, nunca foi unanimidade por parte da torcida, durante a VNL, Thales, junto com Maique, concorria a vaga de líbero titular dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A torcida apontava que a disputa foi injusta, visto que Maique, teve poucas oportunidades. Em contrapartida, Thales foi escolhido o melhor líbero da respectiva competição, confirmando sua convocação aos Jogos Olímpicos.

Após o início da disputa das partidas realizadas em Tóquio, as redes sociais vendo o nível de Voleibol e a ineficiência da defesa do jogador faz com que ele seja bastante criticado, indo em contramão com as estatísticas do jogador, que demonstra que ele executa bem os fundamentos de sua posição.

O que realmente precisamos analisar, é se o jogador tem jogado mal ou se a maioria dos comentários são haters desnecessários.

Apesar de todas as críticas, fica nítido que a torcida só quer que o Brasil seja bem representado e que traga o ouro para nosso país.

No Twitter, Thales vem dividindo opiniões sobre seu desempenho

Nos siga no Instagram: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar