Últimas Notícias Band Emissoras Famosos Globo Influenciadores Programas Reality Record TV TV TV Aberta TV Paga

O que já era previsto aconteceu, Marcos Mion é o novo contratado da TV Globo

Mion vai apresentar o Caldeirão

O apresentador Marcos Mion foi demitido da Record TV, após o fim de “A Fazenda 12”. O jeito que Mion foi praticamente expulso da emissora do bispo Edir Macedo foi muito estranho, mas o que era previsto pelos blogueiros de fofoca, era que Marcos Mion fosse o novo contratado da emissora dos Marinho, a TV Globo.

A profecia se cumpriu e Mion foi contratado pela TV Globo e pelo canal fechado da Globo, o Multishow. O ex-recordista vai apresentar o “Caldeirão” no lugar de Luciano Huck, que vai apresentar o “Domingão” no lugar de Fausto Silva, o Faustão, que foi para a Band TV, onde se prepara para estrear. Uma verdadeira dança das cadeiras.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que isso acontecesse”, disse o apresentador.

Nos siga no Instagram: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar