+ Últimas Notícias Carlos Deanhaiha Emissoras Internet Programas Rede Brasil de Televisão TV TV Aberta

Opinião: Rede Brasil exibe único telejornal da emissora à tarde

Rede Brasil precisa rever seu principal (único) noticiário

Algo que é difícil de entender é o motivo da Rede Brasil de Televisão, RBTV, exibir seu único telejornal, o “RB Notícias”, no horário vespertino. O telejornal entra ao ar às 16h30 e vai até às 17h00. Além do horário ruim, o telejornal não tem muito espaço, apenas 30 minutos de programação.

Quem acompanha o canal de televisão de Marcos Tolentino, chega do serviço às 18h00 e não tem um único noticiário para assistir dentro da programação, que varia entre filmes antigos, animes, revistas eletrônicas e séries.

Rede Brasil precisa rever seu telejornal

A Rede Brasil de Televisão precisa investir mais em seu telejornal e rever o horário, remanejando o jornalístico para depois das 18h30, horário que o telespectador já está em casa descansando e pronto para se informar.

Além disso, a Rede Brasil de Televisão precisa dar mais espaço na programação, passando a duração do jornalístico de 30 minutos para pelo menos 45 minutos, dentro da programação.

Outro telejornal deveria ser exibido no período da manhã para a tarde ou no período vespertino, pois se tem algo que a RBTV não se preocupa, é com seu jornalístico, que está afundado.

RB Notícias

Apresentado por Hermano Henning, um dos principais jornalistas da emissora e Camila Smithz, o RB Notícias possui um público fiel, mas não muito alto.

Nos siga no Instagram: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar