+ A Fazenda Artistas Últimas Notícias Big Brother Brasil Bomba Carlos Deanhaiha Emissoras Famosos Globo Globoplay Influenciadores Internet Notícias dos Famosos Programas Reality Streaming The Masked Singer Brasil TV TV Aberta TV Paga

Ivete Sangalo no lugar de Luciano Huck em 2022 na Globo: ‘Substituta perfeita’; Marcos Mion com prazo de validade na emissora

Ivete está bem vista na Globo e Mion pode ir para canal fechado

A cantora Ivete Sangalo, que apresenta o “The Masked Singer”, está se saindo muito bem como apresentadora do reality musical da global e vem sendo cotada para em 2022 assumir o lugar de Luciano Huck no “Caldeirão”.

Até o momento, quem assumirá o “Caldeirão” é o apresentador Marcos Mion, que foi o apresentador de “A Fazenda”, na Record TV. Depois que fechou com a TV Globo, Mion irá assumir o lugar de Huck até dezembro deste ano, mas não se sabe quem irá comandar definitivamente o programa.

Ivete Sangalo, só ainda não ganhou um programa na TV Globo, devido a sua carreira musical, mas agora que a cantora diminuiu a frequência de shows, a Globo estuda colocá-la no “Caldeirão” a partir de janeiro de 2022, se tudo der certo.

Já Marcos Mion, pode migrar de vez para o canal fechado da TV Globo, o Multishow, já que o apresentador possui carisma entre o público jovem e seu prazo na Rede Globo pode estar vencendo até dezembro.

Sabemos que Mion entrou na Globo, pois é um nome forte, mas acabou sendo jogado de lado, após puxar tanto o saco da Rede Globo.

Com informações da jornalista do O Globo, Patrícia Kogut.

Nos siga no Instagram: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @JornalistaX9

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @JornalistaX9

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui em breve, novos conteúdos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar