+ Últimas Notícias Carlos Deanhaiha Emissoras Filmes e Séries Internet SBT SBT Vídeos Streaming TV Aberta

Emissora de Silvio Santos investe pesado em serviço de streaming próprio, o SBT Vídeos

Parece que sexta-feira tem novidade chegando

A emissora de Silvio Santos lançou o SBT Vídeos, serviço de streaming do SBT, sem anúncio e na calada, só depois de um tempo, que o SBT Vídeos começou a ser citado e bem pouco ainda, mas recentemente, com um perfil oficial no Twitter, o SBT Vídeos apareceu e em entrevista ao Na Telinha, Fernando Pensado, que está a frente do projeto, deu alguns detalhes.

A gente está tratando com muito carinho (SBT Vídeos), numa frente de melhorar a experiência. Ainda não está da forma que a gente quer, tem desafios aí, mas estamos com muita atenção da diretoria e todos os acionistas acompanham esse produto com muita atenção. Sabemos que temos uma longa jornada para fazer, porque qualquer movimento neste universo de streaming requer bastante investimento”, disse o executivo do SBT ao site Na Telinha.

“A gente está desenvolvendo no SBT Vídeos algumas iniciativas de melhorar a experiência do consumidor, principalmente. Ver como o público está se comportando com os diferentes tipos de conteúdo, quais são as características principais que eles querem consumir nesta oferta”, continuou.

E acrescentou: “Também estamos agregando o contorno de terceiros, trazendo parceiros de conteúdos em um modelo que faz sentido para o parceiro, na visibilidade e na receita que ele pode gerar, sempre no conceito de publicidade. É um caminho natural do futuro da televisão, isso já está acontecendo. Mas estamos fazendo alguns experimentos antes de entrar com tudo e a emissora está fazendo esse projeto com muita atenção”

Análise da plataforma

O SBT Vídeos roda bem fluído através do computador e seu conteúdo é de fácil acesso, mas falta algo essencial para o serviço de streaming se tornar completo. Falta um provedor de vídeos próprio sem depender do YouTube para isso, pois assim, poderão mostrar dados e números e divulgar anúncios de forma própria, sem vincular o YouTube.

A plataforma às vezes confunde um pouco na hora de mexer, mas o SBT receberá investimento com um novo aplicativo e se eu tenho a ideia certa; uma nova versão para computadores.

A plataforma é tímida e possui pouco conteúdo, mas no mês de agosto, muitos novos conteúdos chegaram ao catálogo, e novos ainda estão para chegar, como informou o perfil oficial do SBT Vídeos através do Twitter.

Na sexta-feira, 03 de setembro, o SBT Vídeos prometeu novidades chegando no catálogo do serviço de streaming gratuito.

>>>>>Deixe sua opinião nos comentários e concorra a um prêmio no final de cada mês. Concorra a outros prêmios seguindo as redes sociais abaixo <<<<<

>> Envie furos jornalísticos; fotos; vídeos; fofoca; etc, para contato@holofotetv.com <<

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @JornalistaX9

Nos siga no Instagram: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @JornalistaX9

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui em breve, novos conteúdos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar