+ Artistas Últimas Notícias Big Brother Brasil Bomba Carlos Deanhaiha Emissoras Explodiu! Famosos Globo Globoplay Influenciadores Internet Notícias dos Famosos Programas Reality Streaming TV TV Aberta TV Paga

Bomba! Tiago Leifert pede demissão da TV Globo: ‘Vou me despedir’

Será que a Globo vai deixar ele se despedir?
Tiago Leifert pede demissão da Rede Globo. Foto: reproduão/Internet

O apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais para informar que vai se despedir da Rede Globo em dezembro deste ano. O apresentador chegou a conclusão que está na hora de novos ares. Portanto, Tiago não apresentará o Big Brother Brasil 22.

Segundo o G1, portal de notícias da Globo, os novos apresentadores do “Big Brother Brasil” e “The Voice Brasil”, ainda serão definidos para o ano que vem. Ele continua na emissora até 23 de dezembro apresentando o “The Voice”.

Será que a Rede Globo vai deixar ele se despedir, ou vai fazer como fez com Fausto Silva, o Faustão? Vamos esperar os próximos capítulos desta novela.

Tiago Leifert deixou uma explicação nas redes sociais sobre a decisão tomada.

Confira na íntegra a decisão de Tiago Leifert

Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo.

A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão.

São quase 16 anos como funcionário. Foram nove anos no esporte, começando no SporTV. Cobri uma Olimpíada e 3 Copas do Mundo. Pude criar e liderar um novo formato para o principal jornal esportivo da casa, o Globo Esporte São Paulo, um marco na minha carreira. No entretenimento, participei da implantação de 4 formatos e apresentei 16 temporadas de realities. Deixo o BBB com o privilégio de ter comandado temporadas históricas, com recorde mundial de votação e um enorme carinho dos fãs do programa, a quem sou grato pela parceria.

Voltando à minha decisão, quando digo que é uma mudança de vida eu falo sério. Meu pai foi contratado pela Globo em 1988. Eu tinha 8 anos. Eu cresci dentro da Globo e conheci minha esposa na Globo. Minha irmã conheceu meu cunhado na Globo. É muito mais do que um emprego: a Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Não é exagero dizer que é uma relação de amor.

>>>>>Deixe sua opinião nos comentários e concorra a um prêmio no final de cada mês. Concorra a outros prêmios seguindo as redes sociais abaixo <<<<<

>> Envie furos jornalísticos; fotos; vídeos; fofoca; etc, para contato@holofotetv.com <<

Nos siga no Instagram: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @JornalistaX9

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @JornalistaX9

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui em breve, novos conteúdos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar