+ Artistas Últimas Notícias Bomba Emissoras Famosos Globo Notícias dos Famosos Prime Video Programas Streaming TV TV Aberta TV Paga

Ingrid Guimarães pede demissão da Rede Globo e fecha contrato com nova empresa

Quem é o próximo a pular do barco?

Uma baixa terrível está acontecendo na emissora dos Marinho, a TV Globo. Muitos nomes de peso estão deixando o canal carioca e migrando para outros canais de televisão e serviços de streaming. Desta vez, quem resolveu deixar a emissora foi a veterana Ingrid Guimarães.

A veterana da Rede Globo, Ingrid Guimarães deixou a Globo para fechar com o serviço de streaming Prime Video, que pertence a gingante Amazon. Ingrid recebeu proposta da Amazon para um novo projeto e resolveu não renovar com a emissora carioca.

O último trabalho da atriz Ingrid Guimarães na Rede Globo foi como apresentadora no programa “Modo Mãe”, que foi transmitido pelo canal fechado da Globo, GNT. Ingrid planeja agora seguir novos rumos na gigante do streaming.

A Rede Globo não para de perder nomes de peso, recentemente, um dos artistas que não renovou com a emissora foi o marido de Taís Araújo, Lázaro Ramos. Lázaro saiu da emissora do mesmo jeito que entrou, pela porta da frente e segue com as portas abertas para qualquer projeto na emissora.

Ao contrário do marido, a atriz Taís Araújo acabou renovando contrato com a emissora da família Marinho, por mais três anos. Novos projetos podem estar sendo desenvolvidos para ter participação especial de Taís Araújo.

>>>>>Deixe sua opinião nos comentários e concorra a um prêmio no final de cada mês. Concorra a outros prêmios seguindo as redes sociais abaixo <<<<<

>> Envie furos jornalísticos; fotos; vídeos; fofoca; etc, para contato@holofotetv.com <<

Nos siga no Instagram: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @JornalistaX9

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @JornalistaX9

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui em breve, novos conteúdos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar