A Fazenda Artistas Últimas Notícias Carlos Deanhaiha Emissoras Famosos Influenciadores Internet Notícias dos Famosos PlayPlus Programas Reality Record TV Streaming TV TV Aberta

Solange Gomes: Tudo o que esperávamos de Tati Quebra Barraco

Será ela a ganhadora do prêmio?
Solange Gomes. Foto: reprodução/Record TV

Muita expectativa foi colocada sobre a cantora de funk Tati Quebra Barraco, de que ela seria uma Jojo Todynho da edição, barraqueira, verdadeira e firme no que fala, mas a peoa está deixando a desejar e quem está se posicionando é a Luiza Ambiel 2.0 (uma Luiza melhorada), Solange Gomes.

Solange Gomes é mãe, é amiga, é verdadeira, fala o que pensa e não se perde no personagem. Uma Luiza Ambiel 2.0 (dois ponto zero). Uma nova protagonista. Solange foi a primeira a perceber que Dayane Mello estava bêbada e que precisava de ajuda.

Solange traz entretenimento para a família brasileira que para para assistir ao reality show rural da Record TV, “A Fazenda 13”. A ex-banheira do Gugu não se perde no jogo e é verdadeira, além de ser uma mãezona e perdoar todos.

Tati Quebra Barraco ficou esquecida perto de Solange Gomes, que trouxe mais entretenimento para o jogo do que a funkeira até agora.

Será que Solange Gomes será a ganhadora desta edição de “A Fazenda 13”? Esperamos que sim, pois até o momento, apenas ela é a merecedora do prêmio de R$ 1,5 milhão.

>>>>> Deixe sua opinião nos comentários e concorra a um prêmio no final de cada mês. Concorra a outros prêmios seguindo as redes sociais abaixo <<<<<

>> Envie furos jornalísticos; fotos; vídeos; fofoca; etc, para contato@holofotetv.com <<

Nos siga no Instagram: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @JornalistaX9

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @JornalistaX9

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui em breve, novos conteúdos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar