+ A Fazenda Artistas Últimas Notícias Bomba Emissoras Famosos Influenciadores Internet Notícias dos Famosos PlayPlus Programas Reality Record TV Streaming TV TV Aberta

Record TV se arrependeu de colocar Nego do Borel em ‘A Fazenda 13’: ‘Muitos problemas’

Nego do Borel pode processar emissora
Nego do Borel. Foto: reprodução/Record TV

A Record TV escolheu um elenco que ela achasse que geraria bastante entretenimento para o público de casa, mas ela esqueceu que alguns artistas se acham muito, como foi o caso de alguns ex-participantes do "Big Brother Brasil 21".

A Record TV se arrependeu de ter colocado o cantor Nego do Borel em "A Fazenda 13", pois o cantor causou tanto dentro do confinamento, que acabou gerando diversos problemas aqui fora e sujando o nome da emissora do bispo Edir Macedo.

"Enfrentamos muitos problemas nas últimas horas e isso é ruim tanto para o reality show, como para a Record TV", disse um funcionário que trabalha na emissora e trabalha também diretamente com o programa dirigido por Rodrigo Carelli.

Segundo informações divulgadas pelo Holofote TV, o cantor Nego do Borel vai processar a Record TV, ele acredita, junto com sua assessoria, que o programa acabou prejudicando ainda mais a imagem dele, que já estava manchada aqui fora.

As polêmicas dentro do programa são tantas, que até hoje, 26 de setembro, ainda se fala muito sobre o caso Nego do Borel e Dayane Mello.

>>>>> Deixe sua opinião nos comentários e concorra a um prêmio no final de cada mês. Concorra a outros prêmios seguindo as redes sociais abaixo <<<<<

>> Envie furos jornalísticos; fotos; vídeos; fofoca; etc, para contato@holofotetv.com <<

Nos siga no Instagram: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @JornalistaX9

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @JornalistaX9

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui em breve, novos conteúdos

1 comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar