+ A Fazenda Artistas Últimas Notícias Bomba Emissoras Explodiu! Famosos Influenciadores Notícias dos Famosos PlayPlus Programas Reality Record TV Streaming TV

‘A Fazenda 13’: Tati reclama que mulheres deixam absorventes sujos de sangue pelo chão do banheiro

Quem será?
Tati Quebra Barraco e Mussunzinho. Foto: reprodução/PlayPlus

O babado que está pegando nas redes sociais nas últimas horas, foi a declaração da cantora Tati Quebra Barraco dentro de “A Fazenda 13”, reality show rural da Record TV. Segundo a funkeira, algumas mulheres da casa estão deixando absorventes sujos de sangue pelo chão do banheiro.

O banheiro do reality da Record TV é o que todos compartilham e a cantora não se manteve quieta quando reparou em uma nojeira de algumas famosas. A cantora ainda revelou para os peões que estava menstruada, algo comum com mulheres, mas o que disse depois, foi nojento:

“Eu tô menstruada, cara. Mas, quando tu entra naquele banheiro tem vários absorventes pra cima. Até OB no chão. Tão fazendo de propósito”, disparou a participante do reality show. Outros peões também apontaram outras faltas de higiene como na cozinha.

O ator Mussunzinho também falou que acha algo meio nojento que as famosas da 13ª edição de “A Fazenda” fazem: “Tem umas meninas que são bonitas, mas são bem ‘porquinhas’. O biquíni fica no chão e colocam no corpo depois”.

>>>>> Deixe sua opinião nos comentários e concorra a um prêmio no final de cada mês. Concorra a outros prêmios seguindo as redes sociais abaixo <<<<<

>> Envie furos jornalísticos; fotos; vídeos; fofoca; etc, para contato@holofotetv.com <<

Nos siga no Instagram: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @JornalistaX9

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @JornalistaX9

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui em breve, novos conteúdos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar