+ A Fazenda Artistas Últimas Notícias Bomba Emissoras Famosos Influenciadores Internet Notícias dos Famosos Power Couple Programas Reality Record TV Saúde TV TV Aberta

‘Não levanta’, diz Bruno Salomão sobre cirurgia peniana de Tiago Piquilo

Tiago corre risco do pênis não levantar mais
Foto: reprodução

A cirurgia do cantor Tiago Piquilo, que está confinado em “A Fazenda 13”, reality show rural da Record TV deu muito o que falar, quando o cantor anunciou que havia feito uma cirurgia peniana. O ex-Power Couple Brasil, Bruno Salomão, que é especialista em saúde sexual revelou alguns detalhes sobre o procedimento para o IG Gente.

“Toda cirurgia pode ter problemas. É uma cirurgia considerada de médio porte porque tem uma lipoaspiração e depois você coloca a gordura para dentro e em volta do pênis e ainda tem o corte do ligamento suspensor do pênis. Se é um cara que já tem algum tipo de disfunção ou alguma herança que possa levar a isso… Ele pode ter dificuldade maior para conseguir ereção, para o pênis ficar ereto, para cima”, disse Bruno Salomão sobre a cirurgia.

“Ele fica cheio, mas não consegue levantar. Esse é um dos riscos dessa cirurgia. O pênis fica duro, fica rígido, mas não consegue ter a elevação”, continuou Bruno Salomão.

Tiago já disse dentro do reality show da Record TV que faz fisioterapia, Bruno diz que é como se fosse uma masturbação, mas não precisa chegar no final, já que “é para estimular”.

>>>>> Deixe sua opinião nos comentários e concorra a um prêmio no final de cada mês. Concorra a outros prêmios seguindo as redes sociais abaixo <<<<<

>> Envie furos jornalísticos; fotos; vídeos; fofoca; etc, para contato@holofotetv.com <<

Nos siga no Instagram: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @JornalistaX9

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @JornalistaX9

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui em breve, novos conteúdos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar